quarta-feira, 29 de abril de 2009

O QUE É HOT BALL?


Nossa... essa tal de bolinha é um dos produtos mais procurados na loja. E creio que seja em qualquer sex shop. Mas, porém, muitas mulheres ainda tem receio e dúvidas em relação ao uso. Já outras, conhecem bem o efeito que ela proporciona!!!

Hot Ball, ou Bolinha Explosiva, ou Cápsula do Prazer (ou qualquer outro nome...) é um produto composto por óleo mineral e a sua cápsula é feita de material gelatinoso a nível alimentar. Foi um produto criado para uso corporal durante o banho. Porém, a mulher buscando inovações em suas relações sexuais, a introduziu na vagina. Daí veio a novidade e o UP na relação!!! Com a penetração e o calor da mucosa vaginal a Hot Ball se rompe e libera o óleo que auxilia como lubrificante e exala um perfume agradável, além de esquentar, provocando uma sensação maravilhosa para ambos.

É recomendado um banho de ducha higiênica após a utilização da Hot Ball para liberar qualquer resquício da cápsula que tenha ficado no interior da vagina. Mas, se não houver o uso da ducha, o máximo que pode acontecer é depois de 1 ou até 2 dias a vagina liberar o restante do material gelatinoso. Você pode usar um protetor íntimo diário, se preferir.

Ah!!! E uma informação muito importante: o óleo que compõe a Hot ball não provoca alergias ou irritações, exceto se a usuária não estiver com a saúde íntima 100% em dia. Daí, com a utilização da Hot Ball ou de qualquer produto erótico, você sentirá desconforto.
Use e Abuse!!! A Hot Ball possui diversas fragrâncias para agradar qualquer pessoa e é uma ótima escolha para apimentar a noite!!! Seja criativa!!!